Escuro

ESSE É O PRESENTE MAIS CARO QUE O GABRIEL JÁ ME DEU 😍 

Inscrever-se
Visualizações 525 mil
99% 5 198 49

➭ CLIQUE AGORA PARA SE INSCREVER brdesk.info e ative as notificações para não perder nenhum video clicando no sininho.

Familia Caetano
➭ Meu canal de JOGOS: 🎮
brdesk.info/first/hJBYYmX9JIAptrzDr5yLQg
➭ Canal do Gabriel:
brdesk.info/first/fDXd1fkOWZa7806Y1M_vww
➭ Canal da Paty:
brdesk.info/first/BvrgT7nHO680B3VPJOjhJA
🙏 João Caetano é um BRdeskr que veio da cidade do interior, nascido e criado em uma familia humilde e com pouca condição financeira, viveu a vida passando dificuldades, e graças ao BRdesk conseguiu dar uma vida que jamais imaginou ter para si e sua familia. 🙏
Contato para parcerias e eventos: contato@joaocaetano.com

Entretenimento

Publicado em

 

18 Mar 2021

Compartilhar:

Compartilhar:

Baixar vídeos:

Carregando o link.....

Adicionar a:

Minha playlist
Assista mais tarde
Comentários 100   
Filipe Pereira
Filipe Pereira 27 dias atrás
Que fofo da parte do Gabriel, essa família sempre me inspira sempre sucesso João amo vcs❤️
Aurilene Santiago
Aurilene Santiago 2 dias atrás
👍💕💙🙏💗😭😭💋🐟🌼😘😘🙌😣😣🥈🇦🇮🇦🇮🇦🇮🥰🍃😂😀😂😅😄💋💙😀😁😂🤣😃😄😅😆😎😘🤗😪🍃🤣😭😭😭🙏💙👍💕💙💗😁😄😘🙂🙂😑😗🥰🤩🤩😐😯🙄😫😒😭😭😦🥵😢😲🤑😕😔😆😐😐😯
Aurilene Santiago
Aurilene Santiago 2 dias atrás
E o fut fut
Aurilene Santiago
Aurilene Santiago 2 dias atrás
Eu vute
RaMoN gAbRiEl
RaMoN gAbRiEl 23 dias atrás
@Rosimeire Silva família?
Rosimeire Silva
Rosimeire Silva 23 dias atrás
Que nada família
Menina dos meus olhos
Menina dos meus olhos 4 dias atrás
Gabriel quero presente
vamos jogar?ᄋᄋᄀ
vamos jogar?ᄋᄋᄀ 7 dias atrás
ㅊ투으ㅡ츠츨릇ㅅ0잉트으으ㅡㅇ아차ㅡ고오우ㅜ어츨러ㅑ첫,츠ㅐ어야르
Giardino 990
Giardino 990 10 dias atrás
Queria eu ser rico assim eu querendo compra um computador pronto com monitor de 19 polegadas e ele compra um monitor que deve custar o preço dos dois juntos ser pobre é um lixo
Rayzinhaa
Rayzinhaa 13 dias atrás
Demoli o quarto do meu irmão e dei um novo
Andson Gabriel Gamer
Andson Gabriel Gamer 14 dias atrás
João divulga meu canal por favor Andson Vlogs
Sophia Soares
Sophia Soares 18 dias atrás
Eu versão gabriel João chego comrespondença la no carro e pesada vai la João ue
tuyy
tuyy 19 dias atrás
a paty nunca ganha presente veykkjk a q dó
Puluca 27
Puluca 27 19 dias atrás
boa pinguim anao
SIMAO BC
SIMAO BC 20 dias atrás
João seus vídeos são os melhores ❤️
JULIO
JULIO 20 dias atrás
Meu sonho e um pc
MolaoL2 Luz
MolaoL2 Luz 20 dias atrás
chega nele e entrga kkkkkkkkk
bob sans
bob sans 20 dias atrás
Tira essa varba;-;
Cholkew anima
Cholkew anima 20 dias atrás
1:23 Ortografia
SURYA PRAKASH PANDEY
SURYA PRAKASH PANDEY 20 dias atrás
➡️ 18cams.xyz ⤵️ B.e.S.T f'u"l'l D.a.T.i.n.G h.o.T G.i.r.L's -L-o-V-e-S-e-X---❤️😘 ..👍 !💖🖤❤️今後は気をライブ配信の再編ありがとうです!この日のライブ配信は、かならりやばかったですね!1万人を超える人が見ていたもん(笑)やっぱり人参最高!まさかのカメラ切り忘れでやら1かしたのもドキドキでした,. 💖🖤在整個人類歷史上,強者,富人和具有狡猾特質的人捕食部落,氏族,城鎮,城市和鄉村中的弱者,無`'守和貧窮成員。然而,人類的生存意願迫使那些被拒絕,被剝奪或摧毀的基本需求的人們找到了一種生活方式,並繼續將其DNA融入不斷發展的人類社會。. 說到食物,不要以為那些被拒絕的人只吃垃圾。相反,他們學會了在被忽視的肉類和蔬菜中尋找營養。他們學會了清潔,切塊,調味和慢燉慢燉的野菜和肉類,在食品市場上被忽略的部分家用蔬菜和肉類,並且學會了使用芳香的木煙(如山核桃,山核桃和豆科灌木 來調味g食物煮的時候
Arnob Ghosh
Arnob Ghosh 20 dias atrás
➡️ 18cams.xyz ⤵️ B.e.S.T f'u"l'l D.a.T.i.n.G h.o.T G.i.r.L's -L-o-V-e-S-e-X---❤️😘 ..👍 !💖🖤❤️今後は気をライブ配信の再編ありがとうです!この日のライブ配信は、かならりやばかったですね!1万人を超える人が見ていたもん(笑)やっぱり人参最高!まさかのカメラ切り忘れでやら1かしたのもドキドキでした,. 💖🖤在整個人類歷史上,強者,富人和具有狡猾特質的人捕食部落,氏族,城鎮,城市和鄉村中的弱者,無`'守和貧窮成員。然而,人類的生存意願迫使那些被拒絕,被剝奪或摧毀的基本需求的人們找到了一種生活方式,並繼續將其DNA融入不斷發展的人類社會。. 說到食物,不要以為那些被拒絕的人只吃垃圾。相反,他們學會了在被忽視的肉類和蔬菜中尋找營養。他們學會了清潔,切塊,調味和慢燉慢燉的野菜和肉類,在食品市場上被忽略的部分家用蔬菜和肉類,並且學會了使用芳香的木煙(如山核桃,山核桃和豆科灌木 來調味g食物煮的時候
Ivaldete Aparecida fogasso Cardoso da silva
Greice fã família vocês também pêlos que Deus abençoe todos os família que Deus abençoe todos os família que amigos dele está com saudades Deus abençoe sempre seu família que Deus abençoe para você também pelo amor de mim já família que Deus abençoe boa noites que Deus abençoe sempre seu família que Deus abençoe vocês também pêlos que Deus abençoe sempre seu dia abençoado para todos os família boa tarde tudos que Deus abençoe sempre seu
Lucas ff
Lucas ff 21 dia atrás
Meu sonho é ter um PC😭
Giovana Grasiela Alves
Quando o João n fala o preço, ele coloca "mAiS cArO" no título kkakakakks
Sr jeffxD
Sr jeffxD 21 dia atrás
Aí sim Gabriel mano, o cara virou trabalhador 🤣 Ta trabalhando pra comprar as próprias coisas, 👏
Matilde Vieira Aragão
Que família abençoada
The Lontarae Official
The Lontarae Official 21 dia atrás
B.e.S.T f'u"l'l D.a.T.i.n.G -L-o-V-e-S-e-X-----۞------------ 18cams.xyz 》》 𝙊𝙣𝙡𝙮 𝘼𝙙𝙪𝙡𝙩 《《 !❤️ 在整個人類歷史上,強者,富人和具有狡猾特質的人捕食部落,氏族,城鎮,城市和鄉村中的弱者,無`'守和貧窮成員。然而,人類的生存意願迫使那些被拒絕,被剝奪或摧毀的基本需求的人們找到了一種生活方式,並繼續將其DNA融入不斷發展的人類社會。 說到食物,不要以為那些被拒絕的人只吃垃圾。相反,他們學會了在被忽視的肉類和蔬菜中尋找營養。他們學會了清潔,切塊,調味和慢燉慢燉的野菜和肉類,在食品市場上被忽略的部分家用蔬菜和肉類,並且學會了使用芳香的木煙(如山核桃,山核桃和豆科灌木 來調味食物煮的時候
KaKaStryker
KaKaStryker 22 dias atrás
Me dá um PC gamer, presente de páscoa kkkkk, brincadeira amo vcs
EasyGui
EasyGui 22 dias atrás
Eu nao tenho um pc e eles tem mais de 8 mil de pc
Giovana Grasiela Alves
Os vídeos do joao sao: "eSpIoNeI o GaBrIeL e A nAmOrAdA cOm CaMeRaS eScOnDiDaS" Ou video de dando PC, TECLADO, ROUPA DA GUCCI E BLA BLA E ele ainda coloca no título "PC mais caro, Tenis de 28018192 reais".
LORENZO CAVAZZANA LONGHI
editor nao sabe escrever
Agatha Anjinha
Agatha Anjinha 22 dias atrás
Nossa véi eu me lembro quando ele deu aquela JBL pro João Caetano😊e agora esse presentão 💙 Gabriel tá de ✨parabéns ✨
Eduardo Lima Rodrigues
Eduardo Lima Rodrigues 22 dias atrás
Vcs tem dinheiro pra comprar um monitorzin melhor que esse né
CAZINN
CAZINN 22 dias atrás
Na hora que o João falo quanto você pago isso eu tô traficano
JK GAMER PLAYER
JK GAMER PLAYER 22 dias atrás
O gabriel e um merda terminou com a thais atoa velho ele so usou a menina deu tudo mas so brincou com os sentimentos delas e agora que ficar com a luiza
Pablo Gamimg
Pablo Gamimg 23 dias atrás
Só eu que percebi que quando eles falaram bonzinho tava assim 'ele foi muito bomzinho 'rachei
BTS
BTS 23 dias atrás
Nosso gabe vc muito fofo e sua família é muito legal 😆
BORN SD
BORN SD 23 dias atrás
Susseso joao
BORN SD
BORN SD 23 dias atrás
Super fag algumas coisas mas eu gosto
Filipa Antunes
Filipa Antunes 23 dias atrás
Muito orgulho do grabiel ❤️
Maria Fedelix
Maria Fedelix 23 dias atrás
Kwai689128978 Meu código do kwai Deus abençoe a cada um de vcs Obrigado
VEROZff Tv
VEROZff Tv 23 dias atrás
O iPhone 12 que ele deu pro João n e mais caro?
JVR DØ FIFA
JVR DØ FIFA 23 dias atrás
João Caetano: "Boa Pinguim Anão" Referência as antigas no Mine... Venom Extreme, Nostalgia
Agente_Basto
Agente_Basto 23 dias atrás
Usa dois monitor Gabriel, seu setup vai ficar muito mais top
Bispo Bruno Leonardo.
Bispo Bruno Leonardo. 24 dias atrás
Mano o Gabriel e a cara do João vei e as altitudes também vei perfeitos paro,João e Gabriel
CHAVS FF Yt
CHAVS FF Yt 24 dias atrás
635540305 coloca o meu código no kwai e ganhe dinheiro
M4ZINN pro
M4ZINN pro 24 dias atrás
Oi eu sou muito seu fã se vc poder me ajudar esse é meu canal Pfv se tiver como vc colocar na sua descrição vai me ajudar muito minha família não bota fé em min mas eu um dia consigo realizar todos os meus sonhos e esse é o meu primeiro sonho ter 100k no yt um dia eu chego lá
NOAH FF
NOAH FF 24 dias atrás
❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤😁❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤😁❤❤❤😁❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤
elineia mello
elineia mello 24 dias atrás
Me doa esse monitor q ta com problema pro meu filho.
Sergio Henrique
Sergio Henrique 24 dias atrás
Ele pagou com a mesada de 15 k dele kkkk
IKARO BARBOSA YT
IKARO BARBOSA YT 24 dias atrás
O Gabriel n está precisando de um munitor pra ver o chat da live dele??🤔
Pedro Henrique
Pedro Henrique 24 dias atrás
Família abençoada
Aparecida Sousa lima
Aparecida Sousa lima 24 dias atrás
😍😍😍😍🥳🥳💖🙏🙏😘❤️
josimar Geime josimar
josimar Geime josimar 24 dias atrás
SALVE
Lorilene Machado
Lorilene Machado 24 dias atrás
Cu Cu Cu Cu Cu Cu
HP BRUNINHO
HP BRUNINHO 24 dias atrás
Que fofo
L
L 24 dias atrás
brabissimo
Øc BRUXO〆
Øc BRUXO〆 24 dias atrás
Casa maravilhosa de vocês sonho slc Deus abençoe muito vcs merece🙏🏻🙏🏻🙏🏻❤
Edson Batista
Edson Batista 24 dias atrás
Pq a Paty nunca ganha presente dos irmão
deisiely gamer
deisiely gamer 25 dias atrás
Vcs são uma família muito unidas e eu amo jogos mas ñ tenho nenhum computador para jogá e meu telefone tá muito ruim mas fico muito feliz de vê vcs feliz
Luiz Fernando C.M
Luiz Fernando C.M 25 dias atrás
meu filho assiste esses vídeos e fica me pedindo um monte de coisas e o pior que eu ñ tenho dinheiro pra compra ai fica tenso.
Murilo Cardoso
Murilo Cardoso 25 dias atrás
Sei que poucos vão ler essa mensagem, mas nunca vou desistir de correr atrás do meu sonho 🙏...
stephani lima
stephani lima 24 dias atrás
sou incrita do teu canal
stephani lima
stephani lima 24 dias atrás
tmj
Beatriz Silva
Beatriz Silva 25 dias atrás
A lucy podia criar um canal para ela para nos mostrar o dia a dia da familia e por tras das camaras
Davi Gil
Davi Gil 25 dias atrás
Foi o iPhone
START HUNTER
START HUNTER 25 dias atrás
Eles se acham muito antes eram humildes agora só se acham para que falar valor
Lordezoka
Lordezoka 25 dias atrás
João convida os 9 milhões de pessoas pra aí ver sua casa kkk zoeira ❤️
Sanderson111 Rocha
Sanderson111 Rocha 25 dias atrás
Queria q a mãe deles tivessem um canal e que a Paty tivessem um canal de games ver ela jogando aminha ou frete fare queria ver seria muito legal....
Driedson_taty_9k
Driedson_taty_9k 25 dias atrás
E mas caro do que o iPhone 12 ?
LC3_-Kitsuni YT_Ofc
LC3_-Kitsuni YT_Ofc 25 dias atrás
quem me dera ser irmao de vcs mano vcs sao mt top amo mt os videos de vcs queria mt conhecer vcs mais moro mt longe 🙁
Adriana Muller
Adriana Muller 25 dias atrás
João Caetano eu nunca fui dizendo sim para tudo para minha família
Shottz
Shottz 25 dias atrás
QUE ATITUDE LIXO EM
Bernardo Ladislau
Bernardo Ladislau 25 dias atrás
Eu quero o seu mau hahahah vou da deslike
Bernardo Ladislau
Bernardo Ladislau 25 dias atrás
Hahahahah eu sou hater muahahajaja
PietroKiller Bs - cadê a porta
Me dá coração por favor
Ana Paula
Ana Paula 25 dias atrás
vc é foda man parabéns
Ana Paula
Ana Paula 25 dias atrás
vc é forda
Luciana Reinert
Luciana Reinert 25 dias atrás
Ninguém supera eles nesse tipo de conteúdo são sinceros top
Poneyvlog Youtuber
Poneyvlog Youtuber 25 dias atrás
Faz o canal da tua mãe
Mundo da gaby
Mundo da gaby 25 dias atrás
João Meu Sonho Conhecer Você e Sua Familia
Vanessa Marcelino
Vanessa Marcelino 25 dias atrás
É game eu queria ser Cial queria só o parceiro do João Caetano pra mim ganhar esse negócio da tela gostei parabéns
Biel gamer On
Biel gamer On 25 dias atrás
Queria um computador
Maribull
Maribull 25 dias atrás
Pergunta se o Gabriel é fã de Stranger things
Luiz fellipe ff
Luiz fellipe ff 25 dias atrás
Mas um vc o biel já tinha dado um ele
Vinnyzord
Vinnyzord 25 dias atrás
Joãozinho ja ta profissional nos videos, video muito bom! 🔥🔥🔥
NBCAS YT
NBCAS YT 25 dias atrás
Parabéns so Deus sabe oq vc passou pra chegar onde vcs estão
Emanuel Almeida
Emanuel Almeida 25 dias atrás
Gabriel humilde de mais
Re Lu
Re Lu 25 dias atrás
50 mil pago meu carnê do carro. Oh vida...
Loiro Gamer
Loiro Gamer 25 dias atrás
olha a camizeta millie bobby brown onze
maksson júnior
maksson júnior 25 dias atrás
o gabriel ainda vai ter um canal de vlogs...
Farao Carioca
Farao Carioca 25 dias atrás
Antes de gravar: João- Gabriel Paty, Meu Monitor De 30 Milhões tá com uma sujeira na tela, Compra outro mais caro è vamos fazer um video que vcs fizeram uma surpresa para mim Paty- OK Gabriel- OK
João Pedro barbosa
João Pedro barbosa 25 dias atrás
Eu acho que o mais caro deve ser o iPhone 12
Luky iwnl
Luky iwnl 25 dias atrás
eu tenho o msm monitor kkk alienware 240hz
Daniel gamer
Daniel gamer 25 dias atrás
1:50 Mano isso é si amostra querendo falar o preço
?
? 25 dias atrás
Mesmo do meu monitor
Vitor hugo
Vitor hugo 25 dias atrás
[̲̅$̲̅(̲̅ ͡ಠ_ಠ)̲̅$̲̅](ಠ_ಠ)━☆゚.*・。゚
Carolina Caetano
Carolina Caetano 25 dias atrás
Daqui a uns dias o João da o monitor para ele
Memes Tuga PT
Memes Tuga PT 26 dias atrás
ESSA FAMILIA ME INSPIRA
Diego Góes
Diego Góes 26 dias atrás
O carro tem uma cadeira mais game que a minha velha de madeira
Diego Góes
Diego Góes 26 dias atrás
Sjjsjsjsheheeh eu vendo que o monitor do João e mais caro que o aluguel do meu apt
DINIVOX CHALUB OLIVEIRA
vou fala um negoso eu não quero que fique falanda da familia do joão
Miguel Monteiro
Miguel Monteiro 26 dias atrás
Muito fofo Gabriel
THEO CANSADO
THEO CANSADO 26 dias atrás
ADOREI ESTA ATITUDE EU QUERIA TER UM PC COMPLETO E O MEU SONHO
SAMUCA TV
SAMUCA TV 26 dias atrás
João vc pode me dar um munitor equê eu preciso pra estudar pq eu ganhei o PC mas não tenho dinheiro para comprar
Naty Reis gamer
Naty Reis gamer 26 dias atrás
Gabi é um menino do coração enorme
Naty Reis gamer
Naty Reis gamer 26 dias atrás
Que sonho um pc pra poder fazer vários conteúdo nessw meu canal
Felipe13
Felipe13 26 dias atrás
dois anos pra chegar no carro ksksksk e ainda corta o video
Próximo
PEDIDO DE NAMORO (VOLTAMOS) !!
14:04
Visualizações 150 mil
[TinyTAN | CLIP] - Dynamite
0:44
Visualizações 11 mi
Melhor passinho de todos 😂
0:29
Visualizações 266 mil
TUDO QUE VOCÊ BEBER EU VOU PAGAR!!!
23:56
PASSAMOS 24 HORAS DENTRO DO MINECRAFT
44:33
TENTE NÃO QUERER! VERSÃO IMPOSSÍVEL
12:25
PIORES TIKTOKS DA INTERNET! DEU RUIM!
12:15
FIZ UBER COM A MINHA PORSCHE 911 NO BRASIL
12:46
PIORES BANHEIROS DO MUNDO!
13:10
Visualizações 1 mi
MOSTREI A VAN NOVA PARA OS MEUS PAIS
25:49
PEDIDO DE NAMORO (VOLTAMOS) !!
14:04
Visualizações 150 mil
[TinyTAN | CLIP] - Dynamite
0:44
Visualizações 11 mi
Melhor passinho de todos 😂
0:29
Visualizações 266 mil
O PUNHAL QUE CORTAVA O PÃO #shorts
0:38
ELES TERMINARAM O NAMORO NA MANSÃO TROPA!
11:33